Casais fictícios favoritos

Galerinha, hoje tava lembrando dos casais que eu mais amo e resolvi dividir com vocês!

Pra começar um dos primeiros clássicos que lí.



Elizabeth e Mr.Darcy formam o típico romance proíbido, ele rico e conhecido pela sociedade britãnica, ela em status inferior a ele, confesso que foi emocionante ver como surgiu o amor desses dois!





Heathcliff & Catherine







Confesso que apesar de ser um dos casais mais conhecidos da literatura, meus sentimentos em relação a eles são muito inconstantes. Um amor marcado por disiluções, sofrimento e muitas amarguras, porém não poderia deixar de fora.


Dexter e Emma



Um dos casais mais confusos que ja ví! Demoram tanto pra se entregarem ao sentimento que tem um pelo outro, o que não minimiza de forma alguma a beleza e intensidade desse romance!


Romeu e Julieta



Não podemos falar de casais da literatura sem falar deles é claro, podemos até considera-los como um dos mais importantes casais de todos os tempos!




Suzannah e Jesse



Ela media os espiritos para a vida após a morte, ou seja lá para onde quer que eles vão. Ele é uma fantasma,  preso a 150 anos sem saber o por que ainda esta aqui, já imaginou um romance entre uma dupla dessas?
Pois bem, um dos romance mais loucos que eu já ví, e pra não dizer impossível neh...



Rose e Dimitri



Eles tem muito em comum e ao mesmo tempo são completamente diferentes. Ela age sem pensar e ele é extremamente sensato e responsável. Quando começam a trabalhar juntos (como aluna e professor), uma enorme atração surge entre eles. Mas antes que possam pensar em ficar juntos eles enfrentam tantos, tantos obstáculos, que qualquer um teria desistido no meio do caminho. Mas não eles. Não Roza e Dimitri.


Cat e Bones



O meu casal mais que preferido! me apaixonei pela Cat desde o primeiro livro, e pra não falar no bones é claro, tudo que ela odeia no mundo personificado em forma de seu maior desejo!



Rony e Hermione





Após 7 livros da saga eles finalmente assumiram o que sentiam um pelo outro! Eles implicavam tanto um com o outro que isso só podia ser amor..

Comentários